POLÍCIA

Condenado por homicídio em bar na zona norte de Manaus é preso após quase 10 anos foragido

Jean da Silva Borges, de 44 anos, foi preso na quarta-feira (25) por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelo homicídio de Janderson Endro Pinto Negreiros. O crime ocorreu em 24 de outubro de 2014, por volta das 6h, em frente a um bar na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Jean foi localizado no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste da capital.

De acordo com as investigações, a vítima consumia bebida alcoólica no bar quando se envolveu em uma discussão com um homem identificado como Francisco. Durante a briga, Jean interveio e desferiu vários golpes de faca tipo peixeira contra Janderson. Mesmo após a tentativa de fuga da vítima, o agressor continuou o ataque na via pública, causando ferimentos que levaram à morte. O crime, segundo a polícia, foi motivado por ciúmes, já que Janderson havia tido um relacionamento com a atual companheira do autor.

Com base em depoimentos e laudos periciais que confirmaram a autoria do crime, o Ministério Público do Amazonas apresentou denúncia, e Jean foi condenado por homicídio qualificado, por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Posts idênticos

Assalto em joalheria provoca pânico e tiroteio no Amazonas Shopping

Redação

ROCAM fecha laboratório clandestino de bebidas falsificadas no Jorge Teixeira

Redação

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em operações da PMAM

Redação

Deixe um comentário