DESTAQUESPOLÍCIA

Apreensão de R$ 3,5 milhões em pasta-base de cocaína na Base Arpão 2

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 70 quilos de pasta-base de cocaína nas proximidades de Coari. O entorpecente, avaliado em mais de R$ 3,5 milhões, estava escondido no porão de cargas de um ferry boat, acondicionado em três sacos de fibra e moldado em cilindros semelhantes a pepinos. A responsável pelo material ilícito foi identificada e presa em flagrante.

A droga foi localizada após o cão policial Delta indicar a presença de substâncias suspeitas no compartimento de encomendas da embarcação. Durante a revista, os policiais encontraram 114 porções do entorpecente, que, segundo informações levantadas pelos agentes, haviam sido embarcadas na cidade de Tabatinga. A investigação apontou que o carregamento seria transportado até a capital por via fluvial.

Após análise realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica, confirmou-se que o material apreendido se tratava de pasta-base de cocaína. A suspeita foi conduzida ao cartório da Polícia Civil instalado na Base Arpão 2, onde permanece à disposição da Justiça, autuada por tráfico de drogas.

Posts idênticos

Hamas liberta 20 reféns israelenses após mais de dois anos de cativeiro em Gaza

Redação

PF mira fraude milionária contra Caixa Econômica em nova fase da Operação Predatorius

Redação

UEA encerra inscrições para Vestibular 2025 e SIS nesta quinta-feira

Redação

Deixe um comentário