A maior edição do festival #SouManaus Passo a Paço terminou em grande estilo na noite de domingo (7/9), com apresentações de Xand Avião, Ludmilla e 40 Graus de Amor no palco Malcher. Celebrando 10 anos de existência, o evento registrou público recorde de quase 600 mil pessoas durante os três dias de programação, consolidando-se como o maior festival de artes integradas do país.
No último dia, Xand Avião fez o público vibrar ao som dos clássicos de sua carreira de mais de duas décadas. Impressionado com a estrutura, o artista destacou a diversidade cultural presente no festival e afirmou que o Brasil precisa conhecer melhor a grandiosidade do evento. Ludmilla encerrou as atrações nacionais com um show repleto de sucessos que passearam pelo pop, pagode e funk, conquistando os milhares de fãs que lotaram o espaço. A carioca afirmou sentir-se “em casa” ao se apresentar na capital amazonense.
O clima de celebração tomou conta do público, que se despediu do festival ao som do grupo manauara 40 Graus de Amor, responsável por fechar a noite com muito pagode. Entre influenciadores e visitantes, os relatos foram de gratidão e entusiasmo pela edição que superou expectativas. Já com gostinho de quero mais, o público saiu do #SouManaus 2025 na expectativa para uma edição ainda maior no próximo ano.