DESTAQUESPOLÍCIA

Operação na Base Arpão II resulta na prisão de dupla por tráfico de drogas

Uma ação da 21ª Edição da Base Arpão II, no âmbito da Operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras e Divisas, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo,  em uma comunidade ribeirinha próxima a Coari, no Rio Solimões. A operação foi desencadeada após denúncia anônima de moradores, que relataram a comercialização de entorpecentes por um homem conhecido como “Chico”.

Durante incursão na comunidade Vila Fernandes, a equipe policial localizou o suspeito identificado como R.T.R., de 33 anos, vulgo “Chico”, no interior de sua residência. Com ele foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, munições e uma espingarda calibre 16. O próprio investigado indicou aos agentes um ponto de selva próximo à sua casa onde mantinha drogas enterradas, incluindo tabletes e porções de skunk e oxi, além de balanças de precisão. Em seguida, ele apontou a participação de seu cunhado na atividade criminosa.

Os policiais se deslocaram até a casa do segundo suspeito, identificado como K.C.S., de 32 anos, conhecido como “Cabral”, onde encontraram mais porções de entorpecentes. No total, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 2 quilos de drogas, duas balanças de precisão, uma arma de fogo, munições e R$ 268,60 em espécie. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 30 mil. Os dois homens foram conduzidos à Polícia Judiciária da Base Arpão, com suas integridades físicas preservadas.

Posts idênticos

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

Redação

Milton Hatoum é eleito para a Academia Brasileira de Letras

Redação

Polícia apreende arma após perseguição no Jorge Teixeira

Redação

Deixe um comentário