A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizará, no dia 11 de dezembro, um leilão virtual com 17 lotes de veículos apreendidos em ações policiais. A iniciativa é coordenada pelo Núcleo de Recuperação de Ativos (Nurati) em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo o delegado Fabiano Pignata, diretor do Nurati, esta será a segunda edição do leilão promovida em colaboração com a Senad apenas em 2025. Ele destaca que a ação conta com parecer favorável da comissão de avaliação e alienação da PC-AM, além da inspeção do representante da Senad. O processo será conduzido por um leiloeiro autorizado pela União, responsável pela avaliação dos bens, elaboração do edital e condução da venda on-line.
Os interessados poderão participar acessando o portal Norte Leilões, onde os lotes estarão disponíveis para consulta e oferta no dia 12 de dezembro. A página com as informações completas já está aberta ao público.

