DESTAQUESPOLÍCIA

Polícia Militar apreende 36 tabletes de drogas em ações no interior do Amazonas

Duas apreensões realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre os dias 20 e 23 de outubro, resultaram na retirada de cerca de 36 tabletes de entorpecentes de circulação nas proximidades do município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. As ações ocorreram durante fiscalização na Base Arpão 2 e causaram prejuízo estimado em R$ 780 mil ao crime organizado.

Na primeira ocorrência, os policiais abordaram a embarcação N/M G Oliveira e, com o auxílio da cadela farejadora Havana, localizaram uma mala contendo 16 tabletes de drogas. Após a revista, foram encontrados aproximadamente 3,6 quilos de cocaína e 2,1 quilos de pasta base. Já na segunda ação, por volta das 6h, a equipe interceptou a embarcação F/B Irmãos Miranda, onde a cadela indicou uma caixa suspeita. Dentro dela, estavam 20 tabletes de entorpecentes embalados em plástico.

De acordo com o laudo do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a substância apreendida na segunda embarcação era maconha do tipo skunk. Todo o material foi encaminhado ao cartório da Base Arpão 2, que segue reforçando o combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas na calha do rio Solimões.

Posts idênticos

Flamengo enfrenta PSG em busca do título da Copa Intercontinental

Redação

Mutirão da Defensoria garante mais de 450 atendimentos jurídicos em Fonte Boa

Redação

Amazônia industrial: 65 anos de protagonismo da Fieam

Redação

Deixe um comentário