DESTAQUESPOLÍCIA

ROCAM fecha laboratório clandestino de bebidas falsificadas no Jorge Teixeira

Uma denúncia anônima levou policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) a descobrirem um laboratório clandestino de falsificação e envase de bebidas alcoólicas, neste sábado (06/09), na Rua Doutor Alecrim, bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona leste de Manaus. No local, dois homens foram abordados em frente à residência e confirmaram que dentro do imóvel ocorria a manipulação e o envase de destilados.

Durante a ação, a guarnição da ROCAM encontrou grande quantidade de garrafas de whisky, vodka e gin, além de rótulos, tampas, selos de lacre e instrumentos utilizados no processo de falsificação. Ao todo, foram apreendidas mais de 90 garrafas de diversas marcas, incluindo Black Gold, Red Label, Buchanans, Jack Daniels e Absolut, além de 54 selos de lacre, 84 tampas e dois aparelhos celulares.

Diante da materialidade constatada, os suspeitos, identificados pelas iniciais D.M.F., de 26 anos, e R.D.B., foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com todo o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Ambos não possuíam antecedentes criminais.

Posts idênticos

Rio Preto da Eva terá hospital ampliado e novas obras de infraestrutura

Redação

Morador de rua é baleado em ação criminosa no Centro de Manaus

Redação

Forças de segurança frustram transporte de drogas e armas no interior do estado

Redação

Deixe um comentário