DESTAQUESPOLÍCIA

ROCAM fecha laboratório clandestino de bebidas falsificadas no Jorge Teixeira

Uma denúncia anônima levou policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) a descobrirem um laboratório clandestino de falsificação e envase de bebidas alcoólicas, neste sábado (06/09), na Rua Doutor Alecrim, bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona leste de Manaus. No local, dois homens foram abordados em frente à residência e confirmaram que dentro do imóvel ocorria a manipulação e o envase de destilados.

Durante a ação, a guarnição da ROCAM encontrou grande quantidade de garrafas de whisky, vodka e gin, além de rótulos, tampas, selos de lacre e instrumentos utilizados no processo de falsificação. Ao todo, foram apreendidas mais de 90 garrafas de diversas marcas, incluindo Black Gold, Red Label, Buchanans, Jack Daniels e Absolut, além de 54 selos de lacre, 84 tampas e dois aparelhos celulares.

Diante da materialidade constatada, os suspeitos, identificados pelas iniciais D.M.F., de 26 anos, e R.D.B., foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com todo o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Ambos não possuíam antecedentes criminais.

Posts idênticos

Viaturas com tecnologia embarcada reforçam segurança pública no Amazonas

Redação

Hospital Platão Araújo adota modelo Fast Track em novo pronto atendimento

Redação

CONCULTURA recorre de inabilitação em edital do Ministério da Cultura

Redação

Deixe um comentário