POLÍCIA

Homem é preso em Coari por estupro de vulnerável após ser detido em briga de rua

Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (9/6) em Coari, a 363 quilômetros de Manaus, por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 2 anos em 2020. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após o suspeito ser conduzido à Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município por envolvimento em uma briga generalizada.

Segundo a delegada Kássia Evangelista, o acusado mantinha, na época do crime, um relacionamento com a tia da vítima, o que facilitou o acesso à criança. Ele chegou a ser preso anteriormente, mas estava em liberdade provisória desde 2023, mediante o cumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça — que ele deixou de seguir, motivando a decretação de sua prisão preventiva.

A nova prisão foi possível após a identificação do mandado em aberto, durante os procedimentos relacionados à briga de rua. O homem foi detido imediatamente e agora está à disposição da Justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Posts idênticos

ROCAM prende dois homens por tráfico de drogas na zona Norte de Manaus

Redação

ROCAM prende dupla com drogas e objetos de valor na zona Leste de Manaus

Redação

Homem suspeito de matar madrasta e enteado é preso tentando fugir para o Mato Grosso

Redação

Deixe um comentário