POLÍCIA

Professor é preso após esfaquear gestor dentro de escola em Manacapuru

Uma tentativa de homicídio chocou a comunidade Bela Vista, em Manacapuru, nesta segunda-feira (2), quando o professor Ribamar Alves Ramos, de 36 anos, atacou o gestor da escola onde lecionava com uma faca. O crime aconteceu por volta das 11h20, logo após o término das aulas. De acordo com testemunhas, a agressão foi precedida por uma discussão entre os dois profissionais da educação.

Segundo a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o professor teria ido até a cozinha da escola, pegado uma faca de carne e começado a procurar o gestor. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Ribamar invade a secretaria da unidade e desfere golpes contra a vítima. Funcionários que ouviram os gritos de socorro conseguiram conter o agressor e prestar socorro ao gestor, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Manacapuru e recebeu alta no mesmo dia.

Ribamar foi preso em flagrante e alegou que vinha sendo vítima de assédio moral e perseguição por parte da direção da escola. Testemunhas, no entanto, relataram à polícia que o professor poderia estar sob efeito de substâncias ilícitas no momento do crime. A Polícia Civil informou que solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O professor será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição do Judiciário.

Posts idênticos

Dupla é detida por tráfico de drogas na zona oeste de Manaus

Redação

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento na zona Norte de Manaus

Redação

Rocam prende suspeitos armados em ramal de Iranduba

Redação

Deixe um comentário