POLÍCIA

Grupo é preso com 62 celulares roubados após patrulhamento da ROCAM

Três homens foram presos na noite de sexta-feira (30/05), por volta das 21h, suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por diversos assaltos a pedestres no bairro da Paz, zona oeste de Manaus. A prisão foi realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), durante patrulhamento tático, após denúncia relatando que uma dupla em uma motocicleta preta estaria cometendo roubos utilizando uma arma de fogo.

Com base nas informações e com o auxílio da localização em tempo real de um dos celulares levados das vítimas, os policiais iniciaram uma perseguição que resultou na abordagem dos suspeitos no bairro Colônia Terra Nova. Durante a revista, foram encontrados vários aparelhos celulares roubados e a motocicleta usada nos crimes, cuja placa estava adulterada. Questionados sobre a arma utilizada, os detidos indicaram uma vila localizada no número 108, onde foi apreendida uma réplica de pistola e uma grande quantidade de celulares.

No local, um terceiro suspeito foi encontrado e confessou ser o responsável por guardar e vender os aparelhos oriundos dos roubos. Ao todo, foram recuperados 62 celulares de diferentes marcas, como Apple, Samsung, Motorola, Redmi e TCL, além de R$ 350 em espécie. O material e os envolvidos foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Posts idênticos

Suspeito de ligação com facção é morto a tiros com bebê no colo em Florianópolis

Redação

Base Arpão 2 apreende mais de 100 tabletes de drogas em embarcação no Amazonas

Redação

Indígena é preso por estupro de criança de quatro anos em São Gabriel da Cachoeira

Redação

Deixe um comentário